Processos abandonados na planilha

Comentários

  • @Admin Você tem algum plano para retirar da planilha os processos "abandonados", que não são atualizados? Pois eles dificultam um pouco visualizar o andamento da planilha

  • @Admin Acho uma boa ideia retirar da planilhas os "processos abandonados".

  • LeoSantosLeoSantos Beta
    editado January 2023

    @fcarneiro @fabricmagalhaes

    É difícil saber o que é realmente um processo abandonado, por exemplo: 6 meses sem atualização? 1 ano? 2 anos?

    Muitas vezes os processos ficam parados esse tempo todo nas conservatórias, daí uma hora atualiza e segue...

    Sem contar que seria muito frustrante, para uma pessoa retornar ao fórum e ver que seu processo foi apagado. Perderíamos um histórico de bobeira.

    Quando você olha seu processo pela planilha, dá pra ver a movimentação no geral. Tipo se a grande maioria de um mesmo mês atualizou para a fase seguinte e uns poucos ficaram, é só desconsiderar estes poucos. Pode ser que tenham sido abandonados, ou pode ser que tenha acontecido alguma coisa (exigência ou até erro da conservatória).

    Apagar dados só reduziria a quantidade de informações que temos disponível para analisar o quadro geral.


    Sou contra.a

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    Concordo com o @LeoSantos que não existe um critério objetivo para "processo abandonado", e que a remoção de dados não é uma boa.

    Compreendo também que processos abandonados dificultam a visualização.

    Acho que existe uma solução simples para o dilema: adicionar um filtro que permita a cada um visualizar somente processos que tenham sido atualizados nos últimos x meses/anos, de acordo com a preferência.

  • Essa solução de criar um filtro adicional para processos atualizados no último [período] de tempo, seria ótima @Admin.


    Tem o meu apoio!

  • @LeoSantos @Admin tem processo recebido há mais de um ano que não tem nem senha. Isso seria um "processo abandonado", já que a conservatória não demora tanto assim pra enviar a chave de acesso

  • @LeoSantos @Admin @fabricmagalhaes Tem os casos: Geraldina, Lucia Helena C. de Carvalho, Patrícia e Victor Gonzalez, aarmaroli, Vanessa Bernardo, Maria Julieta, Julio, BeteV, Maria Fatima Manuel Lopes Carvalho, Shielei Mendes, todos registrados na planilha há mais de 1 ano e sem os números dos processos e sem as datas de recebimento da senhas). Podemos considerá-los como abandonados?

     

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @fabricmagalhaes @fcarneiro todos os que não são atualizados há mais de 1 ano, vão ser escondidos pelo filtro "atualizados há pelo menos 1 ano".

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.