Agendamento no consulado em SP esta impossível pelo site.

Bom dia estou com problemas para fazer o agendamento para renovar (ou fazer outro) passaporte Português pois o meu esta vencendo em Julho e vou viajar em Setembro. O site do agendamento só dá que não tem vagas no momento, isso já se repete ha 2 meses de tentativas. Alguém pode me dar alguma dica de como eu vou conseguir esse agendamento???

Obrigada.

Comentários

  • Boa tarde, estou tentando agendar (renovação de passaporte e BI) pelo site para o consulado de São Paulo ou Santos há pelo menos 6 meses e não consigo. Alguém sabe dizer o que está acontecendo? Mando e-mail, tento ligar e nada!!!!!!

  • Prezados @JKML e @glaucianunes eu passei quase um ano acessando o site antigo do Consulado e por isso não conseguia agendar. Meu caso era agendamento de CC + Passaporte pela 1ª vez.

    Hoje, finalmente, consegui seguindo esses passos:

    1- Faça seu cadastro aqui para o Consulado de São Paulo:


    2- Acesse o site às segundas-feiras entre 7h e 9h da manhã para agendar. (É quando liberar vagas)

    Fiquem atualizando a página, eles liberam aos poucos os horários sempre para dali há 2 semanas.

    Eu consegui por volta das 7h20 da manhã de hoje depois de umas 10 tentativas, para dia 30 de janeiro.

    Para o Consulado do Rio de Janeiro eu já consegui também mas não segue essa lógica. Para o de Santos eu não consegui (sou moradora daqui).

    Depois me contem como foi. Esse fórum sempre me ajudou muito. Boa sorte!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.