Ajuda para encontrar certidão de nascimento

Gostaria de ajuda para encontrar a certidão de nascimento do meu avô filho de português, entrei em contato com uma empresa e eles me enviaram essa foto, mas me cobraram muito caro para enviar a foto completa, se alguém puder me ajudar.


Comentários

  • editado January 2023

    Acredito que esse seja o caminho para achar é o nascimento da irmã, não estou conseguindo mais pesquisar internet indo e voltando alguém, por favor, pode tentar achar.

    Obrigado.

  • @MaiteProtasio05

    Atual 14º RNPC corresponde ao antigo 2º oficio da 8ª pretoria do Rio, nascimento 8762, folha 42 do livro 66 assento feito a 4 de janeiro de 1934

  • @MaiteProtasio05

    Caso não esteja no 14RCPN, busque no 16 RCPN - pois parte do 14 foi transferido para lá no final de 2021 (quando o 16 foi finalmente implantado). Vai depender de que bairro exatamente foi feito o registro em 1934 - parte dos livros ficou no 14 e parte foi para o 16:

    "O 16º Registro Civil, criado a partir de um desmembramento da área do 14º Registro Civil, funciona na Avenida de Santa Cruz, Nº 1.566, em Realengo. A serventia prestará atendimentos referentes aos bairros de Realengo, Magalhães Bastos, Padre Miguel, Bangu, Senador Camará, Santíssimo, Senador Vasconcelos e uma parte de Campo Grande."

  • editado January 2023

    @nunogomes ainda bem que você achou de tarde eu estava no trabalho e a internet estava péssima.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.