Atendimento presencial em Lisboa

Caros, bom dia. Estarei em Lisboa por um dia e pretendo protocolar o meu pedido de nacionalidade por casamento. Pretendo ir na abertura, às 09:00? Alguém já fez isso? Sabe se demora, se preciso agendar antecipadamente? Agradeço qualquer informação.

Comentários

  • @CFSC eu já fiz. Não recomendo sem agendamento. Eu devo ter chegado por volta de 8h30 (abre as 9h) e fui atendido por volta de 15h. Eu recebi a chave de acesso ainda no atendimento, quando ela me perguntou se eu tinha recebido a senha. Olhei no celular e havia recebido. Isso foi 11h02, como estava no horário de versão, esse horário deve ser atualizado em 4h, ou seja, recebi o email ainda sendo atendido às 15h02. Boa parte do tempo é do lado de fora, com várias pessoas tentando furar a fila e em pé. Depois que você entra é que fica sentado. Na hora do almoço, o atendimento é mais demorado porque boa parte dos atendentes não estão atendendo. A senha 'só é entregue com a sua entrada.

  • Sendo bem sincero. Lisboa é linda e tem várias coisas para fazer. Não acho que valha a pena perder o dia com isso. O que você pode fazer é arriscar e ver se o meu caso não foi uma situação totalmente atípica.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.