Dúvida pagamento por cartão de crédito e vale postal

No formulário 1C informa que temos que pagar uma taxa de 175 euros e há o link para pagamento por cartão de crédito no site do Ministério da Justiça, mas vi alguns tópicos falando que deve ser efetuado um pagamento de um vale postal nos correios para fins de comprovação de residência... Se trata da mesma taxa ou são duas coisas diferentes? Sendo que no formulário 1C tem um item para marcar cheque ou vale postal e indicar o número desse vale postal... estou meio confusa... se eu fizer o pagamento por link de cartão de crédito eu marco vale postal e deixo o número em branco? Ou esse número de vale postal é o que eu tenho que mandar pelos correios para fins de comprovação de residência?

Comentários

  • @Larissa Abr o melhor é mesmo pagar o 1C com cartão de credito visa, e não tem isso do comprovante de morada. Basta pagar passados uns minutos recebe um formulário 1C no email que já tem no cabeçalho o comprovativo de pagamento. Pelo que não precisa juntar mais nada para comprovar o pagamento, mas há quem junto uma impressão do email como recibo de pagamento. Preenche o formulário e assina no cartório por autenticidade

  • Muito obrigada @nunogomes ! Fiquei confusa por conta dos tópicos antigos que falavam sobre esse vale postal.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.