Como descobrir livro e termo? Já encontrei o pdf com a certidão no SIAN!

Bom dia, pessoal!

Depois de ter iniciado minha busca pela certidão de nascimento da minha avó em 2016... finalmente agora em 2022 encontrei e encontrei no Family search (onde nao estava antes!!).


Agora quero solicitar online a certidão de inteiro teor mas o site pede sempre o livro, o termo, as folhas...mas não sei onde encontrar essas informações em relação a esse pdf que encontrei.

Alguem sabe dizer? Seria algum desses códigos que tem na capa?


Comentários

  • LeoSantosLeoSantos Beta
    editado December 2022

    @Isabela Guimarães


    Você tem que olhar nos registros.


    O Livro como é nascimento sempre vai começar com "A" seguido de um número geralmente baixo, esse aí deve ser A-020 ou algo assim, você encontra na capa do livro.


    O Termo é o número sequencial do registro, nesse caso deve ser algo entre 3.582 a 3.781 e está na página do registro do seu parente.


    A folha você vê no registro também, geralmente fica no canto superior da página.

  • @Isabela Guimarães coloca o nome da pessoa e dos pais dela aqui que a gente ajuda.

  • @Isabela Guimarães

    O que tem nesse arquivo é o Livro Talão de Nascimento - e não o livro de registros em si.

    Mas é só ir na folha que corresponde ao nascimento da pessoa que nos primeiros campos vai dizer que "nas folhas XXX do livro YYY" foi lavrado o nascimento da pessoa.

    E o termo é como o colega disse acima; vai ser um número entre 3.582 e 3.781.

    O Family Search está sempre acrescentando novos livros do mundo todo conforme eles vão sendo digitalizados e as permissões para publicação obtidas.

  • Neste caso é livro 20-A, fls. 206, termo 3614

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.