Indeferimento do processo de netos - advogada abandonou o processo

Em 2018, eu e meus irmãos contratamos uma advogada para dar entrada em nossos processos de nacionalidade para netos. Ela deixou de acompanhar os processos. Recentemente, tentei descobrir porque nossos processos ainda não estavam concluídos. Descobri que os processos estavam parados desde 2020, porque a advogada recebeu uma notificação de que os documentos não estavam completos. Ela nunca nos avisou. Consegui falar com um funcionário por telefone que falou que nossos processos estavam indeferidos. O meu e dos meus 2 irmãos ainda aparecem no site, o de 1 já não aparece mais. Mando e-mail para conservatória, ninguém responde. Será que eu ainda consigo reverter esses indeferimentos mesmo depois de mais de 2 anos da notificação? E como descubro quais documentos estão faltando? Não sei o que fazer e não gostaria de perder todo o dinheiro que nós já gastamos. Alguém pode me ajudar, por favor?

Muito obrigada!

Comentários

  • @Lara

    Como tem gente picareta né?

    Tente ligar novamente (usou o skype?) e tente ver o que aconteceu e quais os documentos faltantes. O motivo da exigência...

    Tente lembrar o que foi enviado à advogada...

  • @Lara primeiro de tudo devia apresentar queixa na Ordem dos Advogados. Segundo, peça a conservatória dos registos centrais enviar por email para vc a carta de exigencia e explique que constituiu advogada e que ela abandonou o mandato e não vos avisou!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.