Envio de processos no mesmo envelope

Pessoal, minhas primas e eu montamos nosso pedido todo com a ajuda do fórum (muito orbgd!!!). A dúvida é: podemos dividir o mesmo envio e enviar nossos documentos em um mesmo dhl? Nossos processos não tem ligação. Os portugueses, inclusive, tb são primos entre si e sequer têm o mesmo sobrenome.

agradeço td ajuda!!

Comentários

  • Pode. Envie com aquelas saquinhos para papel de papelaria separando os processos. Ou envelopes menores dentro do envelope de envio.

  • @marciacristinacm

    pode! eu mandei 4 processos juntos (4 envelopes dentro de 1 envelope maior)

  • @Bru_

    Boa Tarde. Vc disse que enviou 4 envelopes dentro de 1 envelope maior. Pergunta: vc recebeu um número de processo para cada envelope ou vão seguir todos com a mesma numeração, com a mesma chave para acompanhamento do andamento ?

  • editado December 2022

    @marciacristinacm

    @fleury

    se forem processos do mesmo artigo, e se forem para o mesmo endereço (no caso de filho... para ACP) pode.

    Cada processo com seu jogo de documentos separados em envelopes e agrupados em um maior.

    Cada um deles, cada envelope desses 4, vai receber um número de processo e senha diferente para cada um acompanhar seu processo, e pode ser analisado por conservadores diferentes.

  • Boa tarde!

    Enviei para a CRC num mesmo envelope da DHL os documentos meus e de minhas 2 filhas, em pastas separadas, cada um com documentação completa.

    O envelope foi devidamente recebido em 09/08/2022. Recebi o meu protocolo em 26/10/22 e uma das ilhas recebeu o dela em 05/11/22.

    Não recebi ainda o protocolo da outra filha. Como resolvo?

    Mandei e-mail para registros.centrais@irn.mj.pt e não obtive resposta.

    Alguma outra forma?

    Grata a todos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.