Preciso de ajuda para encontrar certidão Nascimento ou batismo de minha avó Portuguesa

Saudações a todos,

Meu nome é Eliene, e preciso de indicação ou ajuda para encontrar a certidão de nascimento ou batismo da avó do meu esposo. Já entrei no CRAV, porém eles me enviaram um arquivo digitalizado, onde justamente no ano que preciso, está impossível de se ler, mesmo com lupa. Alguém sabe como posso fazer, ou conhece algum genealogista de confiança que possa me ajudar. Tentei enviar e-mail para vários orgãos de pesquisa, e todo sempre me enviam o mesmo arquivo digitalizado, por favor se alguem conhecer algum morador de Aguiar da Beira, que possa me ajudar, mesmo que eu pague, eu ficaria imensamente grata. Eis alguns dados que possuo

Maria José Carvalho (avó materna, nome que consta na certidão de casamento dela. Porém na certidão de nascimento da mãe do meu esposo o nome dela é Maria José de Carvalho).

Francisco de Assis Couto (avô materno )

Manuel dos Santos Carvalho e Amelia de Jesus (bisavós maternos, informação que consta na certidão de nascimento da mãe, porém na certidão de casamento da avó esta como Manoel Santos Carvalho e Amelia Costa Carvalho ou Maria Amelia Costa.

Pela certidão de casamento da Tia do meu esposo, Maria Jose Carvalho nasceu em Aguiar da Beira, mas há informações familiares, dizendo que nasceu ou foi batizada em Beralto ou Viseo, Portugal. Há também relatos de que a vó Maria foi batizada em uma igreja na Quinta de Açores, Freguesia de Aguiar da Beira, Concelho de Aguiar da Beira, Distrito da Guarda, Portugal.

Açores era, em 1747, uma pequena aldeia portuguesa da Freguesia de Aguiar da Beira, termo da vila do mesmo nome, Arciprestado de Pena-Verde, Comarca de Linhares, Bispado de Viseu, e Província da Beira Alta.

Por favor, se alguem puder me ajudar, eu agradeço, e peço desculpas se infringi alguma regra aqui.

Comentários

• Coloca o arquivo aqui , que alguém pode ajudar. Ou coloque os dados com a possível data de nascimento para ajudar na busca.

• Ela nasceu e 19-03-1894 e seu nome é Maria José Carvalho , e o nome do seu pai é: Manuel dos Santos Carvalho e da mãe dela é Amelia de Jesus (informação que consta na certidão de nascimento da filha, porém na certidão de casamento da delano brasil, esta como Manoel Santos Carvalho (pai) e Amelia Costa Carvalho ou Maria Amelia Costa (mãe).

Pela certidão de casamento da Tia do meu esposo, Maria Jose Carvalho nasceu em Aguiar da Beira, mas há informações familiares, dizendo que nasceu ou foi batizada em Beralto ou Viseo, Portugal. Há também relatos de que a vó Maria foi batizada em uma igreja na Quinta de Açores, Freguesia de Aguiar da Beira, Concelho de Aguiar da Beira, Distrito da Guarda, Portugal.

• Ela nasceu e 19-03-1894 e seu nome é Maria José Carvalho , e o nome do seu pai é: Manuel dos Santos Carvalho e da mãe dela é Amelia de Jesus (informação que consta na certidão de nascimento da filha, porém na certidão de casamento da delano brasil, esta como Manoel Santos Carvalho (pai) e Amelia Costa Carvalho ou Maria Amelia Costa (mãe).

• @Jaqueline Moraes Boa tarde Jaqueline, estou atualizando, quero agradecer a gentileza em tentar me ajudar, e informo que finalmente consegui encontrar o documento de batismo da avó do meu esposo, e agradecer também imensamente a ajuda fundamental desse maravilhoso fórum. Muito obrigada a todos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.