Documentos e localização de membro da familia

Aqui no forum encontrei pessoas buscando pelas mesmas pessoas que eu, e nao consegui contactar.

Mas meu avô vivo chama-se José Arimateia Pimentel, sua esposa atual não quer me ajudar com documentos já que ele encontra-se bem debilitado, então tudo que tenho é de busca no family search.

Encontrei seus pais, Francisco Leoncio Pimentel, que foi casado com Francisca Celeste Pimentel, e tiveram 5 filhos, sendo que meu avô só havia comentado de 2. Encontrei muitas vezes o nome dos meus bisos como padrinhos na cidade de Parangaba no Ceará. Sei que depois o Francisco Leoncio casou novamente, mas o que encontrei as datas não batem.

Meu pai e todos seus irmaos, nasceram em Fortaleza, somente o mais novo que nasceu em São Paulo.

Encontrei aqui em outro forum informações muito parecidas, mas não encontrei no family search. Alguem tem mais alguma informação?

Comentários

• @BrunaPimentel já tirou a certidão de nascimento em inteiro teor do José Arimatéia e a de nascimento/casamento do Francisco e da Francisca?

Muitas vezes quando chegamos num beco sem saída online, essas certidões trazem novas informações ou pistas...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.