Ajuda busca de certidão, nasc 28/08/1915
Olá caros, gostaria de solicitar uma ajuda. Estou procurando o assento de minha bizavó para dar entrada no pedido de cidadania para minha mãe. Segue os dados que tenho:
Nome de solteira: Maximina de Jesus/ Nome de casada: Maximina de Jesus Reis
Filiação: Maria de Jesus Faustino e Sebastião Mendes Mattos (pode ser Sebastião de Mattos, ou de Matos...)
Data de nascimento: 28/08/1915* Data de entrada: 12/01/1916*
* Como consta na cédula de identidade de estrangeiro, mas acredito que podem conter imprecisões
Em sua certidão de óbito e casamento, consta que ela nasceu em Coimbra. Mas não sei a freguesia para poder pedir pelo Civilonline. Tentei fazer um pedido pelo civilonline na freguesia de Febres, como consta em alguns dados do Familysearch, mas não tive sucesso para o ano de 1915.
Qualquer ajuda será muito bem vinda, principalmente de qual caminho posso tentar seguir para encontrar.
Agradeço desde já de coração.
Grande abraço.
Comentários
@gustbauer
a irmã Natividade consta "filho illegitimo" da declarante Maria de Jesus. Será o caso da Maximina?
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QS7-99G4-S92K?i=372&cc=2014773&personaUrl=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3AQG2S-GK46
@Kleber Silva Aguiar primeiramente obrigado pela ajuda,
Acredito que não seja o caso dela. Tenho a certidão de casamento dela, cujo documento é de 1940, onde consta que ela é filha legítima de Sebastião Mendes Mattos...
A certidão de casamento é brasileira