Formulário Mod 1C : preenchido antes do pagamento

Minha dúvida é: Preenchi o formulário antes de fazer o pagamento, imprimi direito no site do cartório IRN, após o pagamento pelo cartão de crédito, recebi outro formulário, sendo que a única diferença é o quadro n°5 no final, logo depois da assinatura tem a opção de pagamento com cheque (com representação em Portugal) e também tem a outra opção por Vale Postal.

Sendo que eu não consegui fazer por vale postal, e entrei no site do IRN e consegui pagar com cartão de crédito internacional, só que ao final quando recebi o e-mail de confirmação, veio junto um formulário mod C1 , que não tem essas opções que o formulário que eu já preenchi e reconheci a assinatura no cartório no Brasil.

O que devo fazer? devo preencher novamente o formulário enviado pelo e-mail com a confirmação ou posso enviar o formulário que eu já preenchi e reconheci as assinaturas no cartório + o comprovante de pagamento que recebi pelo e-mail do IRN ?

Desde já agradeço,

Comentários

  • guimossguimoss Beta
    editado November 2022

    @RCPA

    O pgto por VP é raro nesses dias.

    Se vc prencheu e reconheceu a gorma do formulário genérico (sem os dados do cartão e Requerente no cabeçalho), vc tem 3 opções:

    1) Mande o formulario genérico como vc descreveu e o formulário personalizado junto com um clip de papel + o email de recebimento como recibo;

    2) Esqueça o formulário genérico, preencha o personalizado, reconheça a firma por autenticidade novamente (não é caro) e envie este último no processo.

    Além do impresso do email recebimento do formulario.

    Eu optaria pela opção 2.

    É com vc.

    Abraços

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.