Algum Correios no RJ que ainda faça pagamento via vale postal à ordem do IRN-IP?

Boa tarde!

Estou com uma grande dificuldade de achar uma agência dos Correios que ainda realize envio de vale postal pro exterior, dizem que agora somente fazem se quem for receber for pessoa física.

Como o processo que estou fazendo de transcrição de casamento é para Angra do Heroismo, eles aceitam somente vale postal. Tentei ver com eles se havia outra forma, expliquei a dificuldade que estava, mas eles falaram que recebem quase que diariamente pagamentos via vale postal vindos do Brasil.

Sou do Rio de Janeiro, bairro Recreio, mas se souberem de alguma agência que realizou esse serviço recentemente no RJ, vou há qualquer bairro rs.

Muito obrigado desde já!!!

Comentários

  • As agencias que vc tentou eram AGF ou AC?

  • @Yuri_ não sei te informar amigo... não me atentei a isso! Você acha que qual das duas é mais garantido conseguir? Porque talvez possa ter sido isso mesmo!

  • editado November 2022

    @avdc agf são as agências franqueadas, não pertencem aos correios e no geral, tem alguns serviços que não oferecem. No localizador de agência dos correios, no site, na frente do nome da agência sempre tem AC ou AGF. Tenta ir num AC. Mas é só um palpite mesmo, pode ser que tenha tido alguma outra mudança recente, mas até mesmo pra pegar uma informação mais detalhada os AC costumam ser melhor.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.