Certidão de Nascimento Manuel de Assunção Vaz e Rei
Oie, estou no processo de tirar minha cidadania porém não consigo achar a certidão de nascimento do meu avô Manuel de Assunção Vaz e Rei tenho a cópia do passaporte, a certidão de casamento e a certidão de óbito
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Dhara
O que consta no passaporte português dele? Não tem data e local de nascimento?
Vi na sua árvore no Family Search que tem o cartão de imigração dele, com data de nascimento de 1943. Como nasceu em 1943, o assento de nascimento dele está informatizado. Pode pedir pelo civilonline, custa 10 euros. Depois pode usar isso no processo.
Caso seu pai (ou mãe), o filho/a do Manuel, esteja vivo/a, será muito mais rápido fazer primeiro um processo de filho (dura 6-7 meses) e depois outro de filha para você (outros 6-7 meses).
Se for fazer direto como neta para você, entra numa fila muito maior e leva quase 3 anos.
@CarlosASP Muito Obrigada !!!😁minha mãe Marli Cardoso Rei esta viva, vou fazer para ela e depois para mim, uma última dúvida, o civilonline pede o N°ID Civil, eu não tenho esse número onde posso conseguir?
@Dhara
Veja aqui o guia. Não é necessário - só preencha os campos com asterisco.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1
@CarlosASP Muito Obrigada !!!😁Você é TOP