não consigo agendar horário consulado de São Paulo

Boa tarde, estou tentando fazer o agendamento no consulado de Portugal em São Paulo para fazer o cartão cidadão, mas quando clico para agendar não existem datas disponíveis nem para o ano de 2025, alguém poderia me ajudar como devo proceder?

Obrigado.

Comentários

  • @Clovis Correia sugiro entrar no site nos primeiros dias do mês, entre 7:00 AM e 9:00 AM, e também no inicio da quinzena, nos mesmos horários. Em Agosto, eu consegui agendar para minha mãe para o dia 02/01/2023, entrando por volta das 8:30.

  • @Clovis Correia , quando agendei para mim lá no início do ano o que a pessoa do Consulado disse, quando liguei para perguntar já que nunca tinha vaga, é que eles liberariam vagas todos os dias entre 18h e 19h. Apesar disso, eu teitei por dias e não consegui. Daí, chutei o balde: passei a acessar várias vezes ao dia, de manhã, tarde, noite e madrugada, até que finalmente consegui.

    O que eu sugiro é que fique já logado com seu login e senha e pronto para, abrindo e tendo vaga, clicar rapidamente seja qual for o dia e hora, preencher até o final e confirmar, pois aconteceu uma vez comigo de ter UM horário, eu clicar no horário e, quando acabei de preencher as informações todas ele disse que não havia mais horário disponível.

  • @andrelas @teixeiranovais , Obrigado pelas dicas, sigo tentando por enquanto sem sucesso mas não dá para desistir!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.