Conservatória

Bom dia,

Estou minha documentação pronta , faltando apenas reconhecer assinatura do formulário e da cópia da identidade. Fiquei na duvida se esse reconhecimento pode ser em cartório ou preciso fazer isso no consulado. Essa informação é meio confusa na internet porque alguns falam que tem que ser no consulado português e outros dizem que não precisa. Poderiam por favor me ajudar nessa dúvida?

Comentários

  • Existem algumas opções de entrega, pode ser no Consulado 9O que ao meu ver é fria pq eles são obrigados a mandar só para Lisboa e hoje são 15 conservatórias que estão fazendo a atribuição de nacionalidade), pode mandar direto para conservatória, ou contratar advogado para ficar no meio do caminho e pagar pelo que vc pode fazer, rsrs

  • @HFGORGULHO Olá, boa tarde, eu trabalho em um cartório de notas e lá reconhecemos os formulários para nacionalidade, assim como também reconhecemos copia autenticada da identidade.

  • guimossguimoss Beta
    editado October 2022

    @HFGORGULHO

    Pode ser no Consulado ou em qualquer cartório que faça reconhecimento de firma.

    Os cartórios de notas e RCPNs fazem.

    Cuidado para que informações não sejam tampadas com o selo e o reconhecimento deve ser por autenticidade.

    Cuidado com rasuras.

    Boa sorte!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.