Demora CRC Lisboa

Viva, não entendo essa demora na conservatória de Lisboa, o meu processo de filho fez ontem 1 ano desde a entrega e ainda não saiu nem da bolinha 1, essa demora é normal? Proc 108xxx/21

Comentários

  • Essa demora é normal, a previsão é entre 2,5 a 3 anos para o processo de netos.

  • @LeoSantos O processo é de filhos.

  • @joao55 desculpa, como Li CRC presumi que o processo fosse de netos.


    Porque não mandou para o ACP (Arquivo Central do Porto)? Lá costuma sair em cerca de 6 meses.


    a CRC é muito mais demorada porque é sobrecarregada com determinados processos que somente podem ser feitos lá.

  • @LeoSantos Na altura ainda não tinha conhecimento do ACP infelizmente, então dei entrada no processo na conservatória mais perto da minha residência. Uma pena.

  • Eu acho que tá levando algo como uns 18 meses processo de filho em Lisboa.

  • @raphafcruz Nossa, que tempão, mas ainda acho estranho nem ter passado para a bolinha 2 pelo menos.

  • @joao55

    Ele está parado na fila esperando a sua vez de começar a ser processado. Comum levar mais de um ano para ver a primeira movimentação.

  • @CarlosASP Sim, vi uns posts aqui no fórum que dizem o mesmo, resta esperar e ver. Espero que não demore muito ahaha

  • @CarlosASP o CRC parece que funciona a base de sorte. O meu processo é igual so que de 2022, mas foi até a bolinha 4 e estagnou la desde marco

  • @joao55 tenha fé, talvez até no final desse ano pelo menos vá a bolinha 2 ou 4.

  • O CRC Lisboa tá na faixa de 18 meses pra filho mesmo como o colega já falou

  • Bom dia ! Meu processo também tá na CRC Lisboa total 18 meses, somente no mês passado avançou para bolinha 2. A previsão, segundo o que eu tenho acompanhado aqui no fórum, é de 20 meses até a conclusão do processo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.