Demora CRC Lisboa
Viva, não entendo essa demora na conservatória de Lisboa, o meu processo de filho fez ontem 1 ano desde a entrega e ainda não saiu nem da bolinha 1, essa demora é normal? Proc 108xxx/21
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Essa demora é normal, a previsão é entre 2,5 a 3 anos para o processo de netos.
@LeoSantos O processo é de filhos.
@joao55 desculpa, como Li CRC presumi que o processo fosse de netos.
Porque não mandou para o ACP (Arquivo Central do Porto)? Lá costuma sair em cerca de 6 meses.
a CRC é muito mais demorada porque é sobrecarregada com determinados processos que somente podem ser feitos lá.
@LeoSantos Na altura ainda não tinha conhecimento do ACP infelizmente, então dei entrada no processo na conservatória mais perto da minha residência. Uma pena.
Eu acho que tá levando algo como uns 18 meses processo de filho em Lisboa.
@raphafcruz Nossa, que tempão, mas ainda acho estranho nem ter passado para a bolinha 2 pelo menos.
@joao55
Ele está parado na fila esperando a sua vez de começar a ser processado. Comum levar mais de um ano para ver a primeira movimentação.
@CarlosASP Sim, vi uns posts aqui no fórum que dizem o mesmo, resta esperar e ver. Espero que não demore muito ahaha
@CarlosASP o CRC parece que funciona a base de sorte. O meu processo é igual so que de 2022, mas foi até a bolinha 4 e estagnou la desde marco
@joao55 tenha fé, talvez até no final desse ano pelo menos vá a bolinha 2 ou 4.
O CRC Lisboa tá na faixa de 18 meses pra filho mesmo como o colega já falou
Bom dia ! Meu processo também tá na CRC Lisboa total 18 meses, somente no mês passado avançou para bolinha 2. A previsão, segundo o que eu tenho acompanhado aqui no fórum, é de 20 meses até a conclusão do processo.