O site de pagamento da CRC está com problemas??

baiucha82baiucha82 Member
editado October 2022 em Outros assuntos

Oi, pessoal!

Estou ajudando meu irmão no pedido de cidadania dele. Há semanas venho tentando fazer o pagamento dele no link de pagamento da CRC. Tenho certeza que estou preenchendo os dados direitinho (nome, apelido, endereço...). Mas quando clico em "Confirmar" para poder avançar para a parte do pagamento em si (dados bancários), aparece a seguinte mensagem:

" Something Went Wrong

Please check information submitted

You tried to reach crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx

Your IP: XXX.XXX.XXX.XX

Supply above information and time if you need any help "

Escrevi para o email da CRC, mas eles simplesmente me passaram instruções de como fazer o pagamento. E isto eu já sei e é justamente o que estou tentando fazer. O problema é que fica dando esse erro. Alguém mais está tendo esse problema?

P.S.: O "XXX.XXX.XXX.XX" no "Your IP" eu mesma que coloquei pra não mostrar o meu IP de verdade aqui,

Comentários

• Não tenho conseguido também.

Sempre após o pagamento em diversos cartões a resposta é sempre a mesma. Com todas as verificações realizadas e corretas, inclusive pagando no débito e em Euro.

Seu pagamento foi cancelado

• No meu caso nem é "pagamento cancelado" porque o sistema sequer me permite chegar a essa parte de preencher os dados bancários. Ele nem me permite fazer o pagamento.

• Tá cada vez pior esse sistema deles, antes o problema era mais só nos Mastercard e os Visa com confirmação (via sms ou app) funcionava, mas tem aparecido problemas até com esses. Antes desse problema mais recente, o cartão do Mercado Livre virtual e do Wise funcionavam, mas já vi reclamação de problemas até com o Wise esses dias...

• Pessoal, descobri o que eu estava fazendo de errado. Em "Localidade" eu estava colocando a cidade + a sigla do Estado entre parênteses. Quando deixei somente a cidade, deu certo! Estou relatando porque pode ser que alguém cometa o mesmo erro e por isso também não consiga pagar. Agora deu certo. Obrigada!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.