O site de pagamento da CRC está com problemas??
Oi, pessoal!
Estou ajudando meu irmão no pedido de cidadania dele. Há semanas venho tentando fazer o pagamento dele no link de pagamento da CRC. Tenho certeza que estou preenchendo os dados direitinho (nome, apelido, endereço...). Mas quando clico em "Confirmar" para poder avançar para a parte do pagamento em si (dados bancários), aparece a seguinte mensagem:
" Something Went Wrong
Please check information submitted
You tried to reach crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx
Your IP: XXX.XXX.XXX.XX
Supply above information and time if you need any help "
Escrevi para o email da CRC, mas eles simplesmente me passaram instruções de como fazer o pagamento. E isto eu já sei e é justamente o que estou tentando fazer. O problema é que fica dando esse erro. Alguém mais está tendo esse problema?
P.S.: O "XXX.XXX.XXX.XX" no "Your IP" eu mesma que coloquei pra não mostrar o meu IP de verdade aqui,
Comentários
Não tenho conseguido também.
Sempre após o pagamento em diversos cartões a resposta é sempre a mesma. Com todas as verificações realizadas e corretas, inclusive pagando no débito e em Euro.
Seu pagamento foi cancelado
No meu caso nem é "pagamento cancelado" porque o sistema sequer me permite chegar a essa parte de preencher os dados bancários. Ele nem me permite fazer o pagamento.
Tá cada vez pior esse sistema deles, antes o problema era mais só nos Mastercard e os Visa com confirmação (via sms ou app) funcionava, mas tem aparecido problemas até com esses. Antes desse problema mais recente, o cartão do Mercado Livre virtual e do Wise funcionavam, mas já vi reclamação de problemas até com o Wise esses dias...
Pessoal, descobri o que eu estava fazendo de errado. Em "Localidade" eu estava colocando a cidade + a sigla do Estado entre parênteses. Quando deixei somente a cidade, deu certo! Estou relatando porque pode ser que alguém cometa o mesmo erro e por isso também não consiga pagar. Agora deu certo. Obrigada!