Não consigo pagar no CRAV

Bom dia.

Mais alguém está com dificuldades de pagar uma certidão pelo CRAV?

Já tentei com inúmeros cartões internacionais, VISA, MASTER, físico, digital, e nada. Até fiz um do Mercado Pago e não foi aceito. O problema é que meu limite ficou preso em 5,75 euros em cada tentativa, sendo a devolução em até 30 dias.

Alguém tem alguma dica? Amanhã vou no Centro do Rio de Janeiro? Por lá eu consigo pagar?

Comentários

  • Digo, meu limite ficou preso em 15,75 euros em cada tentativa. Já devo ter uns 95 euros retidos.

    @guimoss @texaslady desculpe convocá-los. Vcs fazem alguma ideia de como consigo pagar? Estou dependendo disso para dar entrada na transcrição.

  • Entra em contato com o seu banco/operadora do cartão


    Possivelmente o pagamento está sendo retido pelas medidas de segurança/anti fraude.

  • Já fiz também. Até por cartão virtual de cartão VISA internacional eu tentei. Liguei para o AD de Porto e me orientaram a fazer transferência bancária. Aí fiz arvés site da Confidence Câmbio. Que luta!

  • @angiernp

    Poderia deixar o relato da experiência da sua transferência?

    Se preferir fazer uma no futuro, qq banco faz, presencialmente ou por app.

    No tópico da apostila em PT, há relatos a respeito.

  • editado October 2022

    @guimoss Bom dia.

    Claro, posso sim. Vou só aguardar hoje eles me enviarem o recibo para concluir o processo e volto aqui para postar. Até aqui foi bem simples e sem burocracia.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.