Tempo para registro de cidadão português

magal31magal31 Member
editado October 2022 em Acompanhamento de processos

Olá bom dia!

Gostaria de saber quanto tempo está levando em média para emissão do registro de nascimento após o TERMINADO todo o processo, visto que, da minha esposa após o TERMINADO durou apenas 1 semana(abril/22), e agora da nossa filha menor já se passaram 3 semanas.

Obrigado!

Comentários

  • Olá

    o meu processo terminou em junho de 2022 e até hoje ainda não foi criado

    crc Lisboa

  • @Vivivasco

    Estranho mesmo, até pq o processo anterior também foi dado entrada no Arquivo Central do Porto e saiu em 1 semana. Vou aguardar até 30 dias, mas o CRC Lisboa tem demorado mesmo. Qualquer mudança, informo por aqui...Obrigado e boa sorte!

  • Bom dia,

    Quero deixar registrado aqui todo cronograma do Mod. 1C(Menor) no Arquivo Central do Porto:

    23/JUN - Compareci ao ACP às 09:08h onde recebi o número L026, logo o vigésimo sexto da fila e sem ter hora para ser atendido.

    23/JUN - Desisti por esperar por 3 horas, visto que ainda faltavam 11 pessoas serem atendidas.

    Fui aos correios e envie os documentos para o ACP(Rua Visconde de Setubal, 328 CP 4200498) registrado sob RH952855906PT

    27/JUN - Documentos recebidos pelo ACP, via correios.

    04/JUL - Recebido Código de Acesso. Levo em consideração este dia como início do processo, bolinha 1 verde (Foi recebido)

    23/SET - Verificação de Documentos, logo, em análise. Bolinha 4 Marrom(Verificação de Documentos)

    26/SET - Processo terminado. Bolinha 7 (Terminado), aguardar Assentamento de Nascimento.

    21/OUT- Recebido PDF via e-mail o Assentamento de Nascimento.

    Conclusão, o processo para MENOR no ACP durou 3 meses e 17 dias, levando em consideração início dia 04/JUL

    Boa sorte a todos!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.