Tempo para registro de cidadão português
magal31
Member
Olá bom dia!
Gostaria de saber quanto tempo está levando em média para emissão do registro de nascimento após o TERMINADO todo o processo, visto que, da minha esposa após o TERMINADO durou apenas 1 semana(abril/22), e agora da nossa filha menor já se passaram 3 semanas.
Obrigado!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Olá
o meu processo terminou em junho de 2022 e até hoje ainda não foi criado
crc Lisboa
@Vivivasco
Estranho mesmo, até pq o processo anterior também foi dado entrada no Arquivo Central do Porto e saiu em 1 semana. Vou aguardar até 30 dias, mas o CRC Lisboa tem demorado mesmo. Qualquer mudança, informo por aqui...Obrigado e boa sorte!
Bom dia,
Quero deixar registrado aqui todo cronograma do Mod. 1C(Menor) no Arquivo Central do Porto:
23/JUN - Compareci ao ACP às 09:08h onde recebi o número L026, logo o vigésimo sexto da fila e sem ter hora para ser atendido.
23/JUN - Desisti por esperar por 3 horas, visto que ainda faltavam 11 pessoas serem atendidas.
Fui aos correios e envie os documentos para o ACP(Rua Visconde de Setubal, 328 CP 4200498) registrado sob RH952855906PT
27/JUN - Documentos recebidos pelo ACP, via correios.
04/JUL - Recebido Código de Acesso. Levo em consideração este dia como início do processo, bolinha 1 verde (Foi recebido)
23/SET - Verificação de Documentos, logo, em análise. Bolinha 4 Marrom(Verificação de Documentos)
26/SET - Processo terminado. Bolinha 7 (Terminado), aguardar Assentamento de Nascimento.
21/OUT- Recebido PDF via e-mail o Assentamento de Nascimento.
Conclusão, o processo para MENOR no ACP durou 3 meses e 17 dias, levando em consideração início dia 04/JUL
Boa sorte a todos!