Processo de cidadania

Bom dia Todos.

Peco umildimente ajuda para saber o que aconteceu com meu processo de atribuicao de neto. faz ja 20 dias que nao consigo saber o que aconteceu. estava na bolinha da Analices

Dia 17 de setembro o conservador solicitou que eu fosse pessoalmente levar uma curatela original para dar continuidade na analices no pedido de urgencia de uma cidadania. Apresentei a Curatela , depois nao consegui mais ver o estado dele, isto ja vai para um mes. Sempre aparece a mesma coisa.  (que a senha está incorrecta ou o processo não existe) processo. Esta correndo em Lisboa..

Agradeco de coracao.

Comentários

  • Olá! Será que alguém sabe dizer que se a pessoa for acometida por um câncer e estiver no meio do processo de pedido de cidadania, (Bolinha 3), dei entrada em 10.2020, haverá algum privilégio, antecipar, sair da fila normal, etc...???

    Obrigada

    Édila

  • @eliane2021 Liga na linha de registos para saber o que aconteceu - (+351) 211 950 500


    @Edila_Cordeiro Você pode tentar pedir urgência por motivo de saúde, porém para que seja concedido, o ideal é que o requerente comprove que precisa de tratamento que necessita ser feito em portugal.

    De qualquer forma, eu tentaria pedir, junte bastante documentos que comprove o estado de saúde do requerente.

  • Bom dia Todos.

    Peco umildimente ajuda para saber o que aconteceu com meu processo de atribuicao de neto. faz ja 20 dias que nao consigo saber o que aconteceu. estava na bolinha da Analices

    Dia 17 de setembro o conservador solicitou que eu fosse pessoalmente levar uma curatela original para dar continuidade na analices no pedido de urgencia de uma cidadania. Apresentei a Curatela , depois nao consegui mais ver o estado dele, isto ja vai para um mes. Sempre aparece a mesma coisa. (que a senha está incorrecta ou o processo não existe) processo. Esta correndo em Lisboa..

    Agradeco de coracao.

  • O meu pedido foi solicitado de urgencia para dar continuidade no tratamento de saude em portugal, o tratamento e contino e prolongado, ja foi juntado todos documentos que comprove, foi dado entrada em outubro de 2021......o meu problema e que nao consigo mais ver o estado dele ja um mes........dei entrada com uma adv, so que ela sumiu e eu que estou dando continuidade, tive que ir apresentar mais laudos medico de portugal e curatela sozinha pois ela simplismente sumiu..............agora somente vejo esta mensagem, (que a senha está incorrecta ou o processo não existe)

  • este numero ninguem atende, liguei e esperei 30,30,90 minutos e nada

  • O numero do processo e. 118166-2021 Celso Sineiro Loureiro nas. 24.03.1947

    Alguem pode me ajudar. encontrar ate um processo com a mesma numeracao na planilha de lisboa atribuicao de neto , mas o nome e outro pessoa.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.