Arquivos antigos

Boa noite. Tenho feito buscas na internet pela certidão de nascimento e/ou batismo do meu bisavô JOAQUIM FIGUEIREDO, mas tenho poucos dados dele, em razão da minha bisavó ter falecido e ele ter se casado novamente e a primeira família desconhecer a segunda. Sei pelas informações contidas nas duas certidões de casamento dele (ele se casou em 1889 com minha bisavó, que faleceu em 1911 e no ano de 1913 com a segunda esposa) que ele nasceu no ano de 1858, em Funchal, Ilha da Madeira. Seu pai se chamava AMARO FIGUEIREDO e sua mãe MARIA GOMES. Como obter informações, já que na Ilha da Madeira há muitas igrejas e vários cartórios?

Comentários

• @cristian22 tem ai certidão de casamento religioso? essa normalmente contem mais dados

• nunogomes tenho só a certidão do primeiro casamento religioso, com a minha bisavó. Obrigada pela dica, vou procurar pela certidão do segundo casamento dele

• nunogomes tenho só a certidão do primeiro casamento religioso, com a minha bisavó. Obrigada pela dica, vou procurar pela certidão do segundo casamento dele

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.