A senha 38**-***-***não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo | Processo na reta fina
Viva,
** processo de nacionalidade **
Estive a acompanhar o processo desde o inicio e há cerca de 2 semanas estava na ultima faze (7) de cor marrom.
Na última semana fui validar novamente e neste momento o site diz que a senha está incorrecta ou o processo não existe.. confirmei exaustamente o codigo que está correcto..
Ligar para a linha de apoio seguido da opção número 1 é impossivel, após ao clicar no numero 1 a chamada é automaticamente desligada, impossibilitando qualquer tipo de contacto.
Alguem sabe se nessa faze de algum modo o meu processo possa ter sido arquivado ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O sistema de consultas vira e mexe tem instabilidades que geram justamente essa mensagem de erro que você recebeu.
Tenta novamente depois de alguns dias, provavelmente vai aparecer novamente.
Relaxa e não perde seu tempo ligando, como o colega disse acima volta e meia ocorre esse problema no site.
Eu já estou até acostumado, no mínimo umas duas vezes por mês o meu processo "some" da consulta. rsrs
Tranquilo, achei só estranho porque tem 2/3 semanas que já não consigo consultar, vamos ver se volta :(
Se já tem 2 ou 3 semanas que você não consegue consultar continuamente, aí pode ser que haja algum problema.
Dá uma ligada na linha de registos
Será que tem um numero directo ? Para a linha de registo com opção 1 é impossível, a chamada é desligada automaticamente..
@Jhonatan
Está ligando no horário comercial de Portugal?
Pelo que lembro, a opção 1 só funcionava neste horário.
No momento, Portugal está 4 horas a frente do horário de Brasília. Com o fim do horário de verão lá no final de outubro, passa ser 3 horas.
eu moro em portugal :D
Afinal o processo terminou e correu tudo perfeito !! Obrigado pela ajuda !!