A senha 38**-***-***não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo | Processo na reta fina

Viva,

** processo de nacionalidade **

Estive a acompanhar o processo desde o inicio e há cerca de 2 semanas estava na ultima faze (7) de cor marrom.

Na última semana fui validar novamente e neste momento o site diz que a senha está incorrecta ou o processo não existe.. confirmei exaustamente o codigo que está correcto..

Ligar para a linha de apoio seguido da opção número 1 é impossivel, após ao clicar no numero 1 a chamada é automaticamente desligada, impossibilitando qualquer tipo de contacto.


Alguem sabe se nessa faze de algum modo o meu processo possa ter sido arquivado ?

Comentários

  • O sistema de consultas vira e mexe tem instabilidades que geram justamente essa mensagem de erro que você recebeu.

    Tenta novamente depois de alguns dias, provavelmente vai aparecer novamente.

  • editado October 2022

    Relaxa e não perde seu tempo ligando, como o colega disse acima volta e meia ocorre esse problema no site.

  • Eu já estou até acostumado, no mínimo umas duas vezes por mês o meu processo "some" da consulta. rsrs

  • Tranquilo, achei só estranho porque tem 2/3 semanas que já não consigo consultar, vamos ver se volta :(

  • Se já tem 2 ou 3 semanas que você não consegue consultar continuamente, aí pode ser que haja algum problema.

    Dá uma ligada na linha de registos

  • Será que tem um numero directo ? Para a linha de registo com opção 1 é impossível, a chamada é desligada automaticamente..

  • @Jhonatan

    Está ligando no horário comercial de Portugal?

    Pelo que lembro, a opção 1 só funcionava neste horário.

    No momento, Portugal está 4 horas a frente do horário de Brasília. Com o fim do horário de verão lá no final de outubro, passa ser 3 horas.

  • eu moro em portugal :D

  • Afinal o processo terminou e correu tudo perfeito !! Obrigado pela ajuda !!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.