Pagamento no civil online
Bom dia
Pessoal estou a 1 semana tentando pedir minha certidão e nao consigo . Porque o pagamento é aceito, mas horas mais tarde recebo um email do civil dizendo qye o pedido foi cancelado por prazi de pagto expirado.
Algo com esse problema ou teve problema e resolveu.
Algum outri caminho p pegar número de certidão decnascimento em Portugal?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O cartão que você está usando é de qual banco/bandeira?
Já tentou entrar em contato com o seu banco/administradora do cartão?
Lembro que tiveram alguns casos aqui onde o pagamento não era liberado, pq tinha que passar pelo sistema anti-fraude do banco, pode ser esse o seu caso.
Há meses que o Mastercard não funciona direito ou até totalmente, já vi muitas reclamações. Mesmo que seu banco tenha o 3D Secure.
Tente com Visa. As últimas que fiz eu usei o cartão virtual da TransferWise
Boa noite! Acabei de conseguir pagar a taxa via o cartão visa. Chegou um email com o requerimento com os dados do pagamento no topo dele. Pergunta: eu já tinha autenticado esse requerimento 1c e apostilado. Será que eu posso mandar os dois um com a numeração o outro com as informações?
@SIMONE_COTA manda uma cópia do email com a confirmação do pagamento e código.
Acabei de receber esse e-mal:
Exmos Senhores/as
- Para pedido de nacionalidade aceda ao link abaixo indicado pois consta os documentos necessários apresentar:
https://justica.gov.pt/Registos/Nacionalidade/Nacionalidade-portuguesa
impressos para o pedido de nacionalidade disponíveis em : https://irn.justica.gov.pt/Impressos-e-Modelos
Informo que o pagamento dos processos que são enviados via correio (CTT), poderá ser efetuado da forma seguinte:
www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-nacionalidade/docs-comuns/modalidade-de-pagamento
O Vale Postal, em Euros
O vale postal tem que ser emitido à ordem do IRN, IP e com a morada do respetivo serviço para o qual remeteram o processo neste caso para (Rua Visconde Setúbal, nº 328, 4200-498 Porto) onde vai ser requerido o pedido. Deve incluir o emolumento devido, sendo os encargos previamente pagos ao serviço postal local em montante variável por país de origem.
1. Por Cartão de Crédito ou Cartão de Débito:
(Para efetuar pagamentos com cartões de débito deve solicitar junto do seu banco ou por homebanking a geração de um proxy card (cartão de crédito virtual) que ficará associado à sua conta bancária e permitirá efetuar compras a crédito até determinado plafond. Com a geração deste cartão virtual ser-lhe-á entregue um código o qual deverá ser ativado em qualquer multibanco, selecionando para isso a opção 'Serviços MBnet' (saiba tudo em www.mbnet.pt)")
Caso opte por esta modalidade será reencaminhado para uma plataforma de pagamentos onde deverá inserir:
os dados de identificação do portador do cartão;
os dados do requerente (quando este for diferente do portador do cartão) e um email de contacto onde receberá:
o comprovativo de pagamento um código – o mesmo que lhe é indicado no final da transação – que deve utilizar em todas as comunicações com a conservatória, e
o impresso de modelo aprovado – em cujo cabeçalho constará aquele mesmo código – que deve ser preenchido, assinado e remetido à conservatória com os documentos que devem instruir o pedido
Esta modalidade não importa quaisquer encargos para o interessado.
Informo que para envio dos processos via correio (CTT):
ARQUIVO CENTRAL DO PORTO
Rua visconde de setúbal , 328
4200-498 Porto
Arquivocentral.porto@irn.mj.pt
Telefone 225 573 840
Com os melhores cumprimentos
Esse email são as orientações genéricas para o pedido.
Você mencionou que recebeu o email com o código e a confirmação de pagamento, correto?
Caso positivo, é esse email que tem que imprimir e mandar.
@simone_cota qual cartao visa utilizou? Estou há dias tentando pagar e não consigo
@KarenGarbim
Às vezes, o sistema da problemas.
O cartão deve ser internacional e de bandeira Visa.
É melhor se for virtual.
Obs: as regras da marcação estão acima da janela de msgs. A @SIMONE_COTA não verá a sua msg, se vc não marcá-la adequadamente.
Abraços