Pagamento no civil online
Bom dia
N consigo fazer o pagto de um pedido de certidão no civil online com cartão Nubank. Alguém já teve esse problema?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Bom dia
N consigo fazer o pagto de um pedido de certidão no civil online com cartão Nubank. Alguém já teve esse problema?
Comentários
Geralmente o nubank é aceito de boa.
Qual é o erro? as vezes pode ser alguma instabilidade do site, tente mais tarde.
PS: PFV não crie vários tópicos sobre o mesmo assunto, mantenha a discussão em apenas 1.
Estou com o mesmo problema.
Tentei com o Nubank, e no final o site do IRN atualiza e aparece a mensagem "Pagamento cancelado".
Também tentei com o cartão BB, e não recebo o SMS de confirmação da compra.
Tomara que seja um problema no sistema deles hoje.
@alanmortean conseguiu resolver? estou com o mesmo problema e não consigo resolver com o nubank
Eu também não consigo. Sigo as etapas de pagamento, mas ela não finaliza. Não vem nenhuma mensagem de erro ou que o processo foi concluído, somente volta para a página inicial do pedido já feito, com opção de pagamento novamente. Está acontecendo com mais alguém desta forma?
@verifel , @alanmortean , @ramireserica , @Glauce Cristina
Bom dia tambem estou com problema de cartão que uso automaticamente via internacional etc... a REDUNICRE devolve uma mensagem instantanea " o seu pagamento foi cancelado" nem chegou a faze? e voces conseguiram? tiveram que fazer algo de diferente? obrigada Mayara.
Bom dia há pouco consegui fazer o pagamento e ja recebi o email ok isto talvez ajude a todos ... obrigada
@MAYARACELLI ,
Desculpe perguntar, mas que cartão você usou? Eu tentei novamente hoje e continua o mesmo processo para mim. Depois que insiro os dados do cartão e clico e pagar volta a tela inicial do pedido feito com os dados solicitados, mas não tem nenhuma informação de erro ou que o processo foi concluído. Não sei como proceder
Oi gente!
@ramireserica
@MAYARACELLI
@verifel
Eu tentei novamente fazer o pagamento há uns dois dias, usando meu cartão BB, e funcionaou na primeira.
Imagino que o sistema de pagamento de Portugal não esteja funcionando 100%, ou que esteja com muito uso e não esteja dando conta.
Continuem tentando.
Um abraço!
@Admin acho que deveria ter um tópico fixo explicando sobre pagamento e que mastercard anda com problemas há meses e o Visa pra funcionar precisa ter o 3DS (sistema pra verificar a compra via app ou sms), e talvez sugerir opções que se sabe que funciona como o cartão Virtual do Mercado Pago ou Wise.
Volta e meia aparece gente reclamando desse problema mesmo já sendo conhecido pelo fórum
@Yuri_ é só criar e me avisar que coloco na lista fixa de tópicos.
@verifel desculpa pelo atraso na resposta usei o visa fiz um virtual pelo Sicoob ok mas com certeza devem estar com problemas lá sim ok