Recebi bolinha amarela - como saber o q falta?

Pessoal, vi que o processo do meu filho entrou na bolinha amarela, está dizendo que falta alguma coisa, mas é estranho, mandei tudo !!

como saber qual documento falta? Não recebi nada deles.


Comentários

  • Alguém me ajuda !!

    entrei em desespero aqui 🤣🤣🤣

  • Significa que seu processo caiu em exigência.

    Eles mandaram uma carta para você explicando a exigência.

    Para saber mais rápido você pode ligar na linha de registos (só atendem ao requerente, tenha papel e caneta em mãos para anotar) ou pedir por email uma cópia da carta de exigências.

  • estiu tentando nesse numero, mas não está completando.

    00 15 351 211 950 500


    e esse mesmo, tem algum outro ?


    obrigada !

  • editado October 2022

    @PaulaTaveira o número é esse mesmo, eu recomendaria tentar pelo skype, vai te sair mais barato também, vc está usando a Vivo pelo número que postou. Ou então tenta pelo e-mail rcentrais.cnai.porto@irn.mj.pt

    E um palpite: o que mais vejo dar problema pra menor de idade é esquecerem de mandar cópia autenticada da identidade dos pais. Vc mandou?

  • @PaulaTaveira

    Coloque a lista de tudo o que vc enviou e os procedimentos adotados nos envio.

    Talvez seja possível achar a exigência.

  • Como o processo é de filho, presumo que foi mandado para o ACP, correto?

    Nesse caso, mande email para arquivocentral.porto@irn.mj.pt

  • @Yuri_ eles me mandaram a carta, estava mandando certidão de nascimento, ainda bem que vi sua msg, acho que é identidade mesmo !!

    consegue confirmar por favor ?


  • @PaulaTaveira é isso mesmo, tem que enviar fotocopia certificada e apostilada do pai e mãe dos menores, e indicar na carta o numero do processo dos dois filhos, como disse a Senhora Conservadora

  • editado October 2022

    @PaulaTaveira A carta é bem clara, tá pedindo cópia autenticada da identidade de ambos os pais, apostilado. Só serve RG ou Passaporte, e precisa ter menos de 10 anos.

  • Obrigada pessoal !!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.