Problema com Civil Online
Oi pessoal
Estou tentando solicitar a certidão de casamento de minha tia pelo Civil Online, mas depois de efetuar o pagamento pelo cartão de crédito, a tela é redirecionada pros dados do pedido onde tudo fica como se eu não tivesse efetuado nada. Fica o status "requerido" e aparece a opção pra pagar novamente...
Já vi os tópicos de gente tendo problemas, mas o problema deles é que o pagamento é Recusado. O meu nao é sequer enviado pra fatura. Eu to usando cartão Nubank e o cartão virtual como sugeriram, mas nada.
Alguém sabe o que fazer?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
atualização: testei com cartão mastercard e outro VISA e continua dando a mesma coisa..
@rodrigobrazao Também estou com esse problema Rodrigo, vou deixar meu comentário para possíveis atualizações e a gente vai se ajudando.
Tentei com o Master e deu esse exato problema. Aqui no grupo sugeriram utilizar o Visa e deu tudo certo!
@rodrigobrazao
@cesarpaez
@ThiagoCotta
O cartão deve ser internacional Visa com bastante saldo.
Há relatos positivos com o cartão virtual.
Se puderem, compartilhem os seus relatos.
Boa sorte para vcs!
Com Mastercard foi impossível, foram inúmeras tentativas falhas, segundo a central do cartão, por falha do site que, apesar de ter aprovado a operação, não enviou a cobrança.
Como não tenho cartão Visa, pedi para que minha cunhada emitisse um cartão virtual exclusivamente para essa transação e tudo correu bem. O cartão dela é internacional emitido pela XP. Após a operação de pagamento, a página solicitou confirmação da operação pelo aplicativo do emissor do cartão. Assim, ela acessou o app da XP, confirmou a operação e automaticamente a página em que eu estava atualizou para o status pagamento confirmado.
No dia seguinte, a certidão estava na minha caixa de email.
Estou tentando sem sucesso, cartão virtual Visa/Master... sempre redireciona pra pagina anterior..
@brunoira já tentou wise ou mercado pago?
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/22390