Problema com Civil Online

Oi pessoal

Estou tentando solicitar a certidão de casamento de minha tia pelo Civil Online, mas depois de efetuar o pagamento pelo cartão de crédito, a tela é redirecionada pros dados do pedido onde tudo fica como se eu não tivesse efetuado nada. Fica o status "requerido" e aparece a opção pra pagar novamente...

Já vi os tópicos de gente tendo problemas, mas o problema deles é que o pagamento é Recusado. O meu nao é sequer enviado pra fatura. Eu to usando cartão Nubank e o cartão virtual como sugeriram, mas nada.

Alguém sabe o que fazer?

Comentários

  • atualização: testei com cartão mastercard e outro VISA e continua dando a mesma coisa..

  • @rodrigobrazao Também estou com esse problema Rodrigo, vou deixar meu comentário para possíveis atualizações e a gente vai se ajudando.

  • Tentei com o Master e deu esse exato problema. Aqui no grupo sugeriram utilizar o Visa e deu tudo certo!

  • @rodrigobrazao

    @cesarpaez

    @ThiagoCotta

    O cartão deve ser internacional Visa com bastante saldo.

    Há relatos positivos com o cartão virtual.

    Se puderem, compartilhem os seus relatos.

    Boa sorte para vcs!

  • Com Mastercard foi impossível, foram inúmeras tentativas falhas, segundo a central do cartão, por falha do site que, apesar de ter aprovado a operação, não enviou a cobrança.


    Como não tenho cartão Visa, pedi para que minha cunhada emitisse um cartão virtual exclusivamente para essa transação e tudo correu bem. O cartão dela é internacional emitido pela XP. Após a operação de pagamento, a página solicitou confirmação da operação pelo aplicativo do emissor do cartão. Assim, ela acessou o app da XP, confirmou a operação e automaticamente a página em que eu estava atualizou para o status pagamento confirmado.

    No dia seguinte, a certidão estava na minha caixa de email.

  • Estou tentando sem sucesso, cartão virtual Visa/Master... sempre redireciona pra pagina anterior..

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.