1D ( Documentos de vários netos)

Olá, pessoal! Eu vou dar entrada no pedido de cidadania de três pessoas( todos netos). Meu pai,minha tia e a prima de meu pai.

A dúvida é: de qual forma tenho que enviar o processo?

1. sendo que sao todos da mesma família, pedir apenas 1 certidao portuguesa e junto dela enviar todos os documentos dos respectivos filhos do português juntamente com os netos dele...

2. Pedir duas certidões portuguesas e aí enviar os documentos de meu pai e minha tia que são irmãos,juntos e, usar a outra certidão para enviar a da prima deles separada.....ou

3. Pedir 3 certidões portuguesas e enviar o processo de cada um separadamente..

Eu pensei que como é necessário preencher o formulário 1D, seja apenas possível enviar 1 remessa com o dados de um requerente de cada vez. Mas como sao todos da mesma familia, pensei também que pudesse enviar alguns juntos, pois desse modo nao teria que comprar/pagar varias certidões iguais para dar entrada no processo.


Tipo assim:

Avô português: Manoel José Maria

Filhos do Português: Alonso José Maria e almerinda de Azevedo Maria

Netos dele : Robson da Silva Maria e Elizabeth....( do Alonso) e Sandra...( da Almerinda)


Como se fosse desse modo, entendem?

Só uma certidão do português e só uma certidão do pai dos irmãos.

Comentários

  • @lucasmaria

    "Eu pensei que como é necessário preencher o formulário 1D, seja apenas possível enviar 1 remessa com o dados de um requerente de cada vez. Mas como sao todos da mesma familia, pensei também que pudesse enviar alguns juntos, pois desse modo nao teria que comprar/pagar varias certidões iguais para dar entrada no processo."

    Não pode, pois cada pedido é analisado por conservadores diferentes.

    Faça um jogo para cada requerente com a devida documentação.

    Coloque cada requerente em um envelope.

    Junte os 3 envelopes dos três netos e mande todos juntos no mesmo envelope do DHL para Lisboa

  • @mabego

    Entendi, amigo. Valeu pela informação! Muito Obrigado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.