Prazo de inclusão da documentação de atribuição na Conservatória de Lisboa

Boa tarde. Encaminhei a documentação para atribuição de nacionalidade portuguesa como neto à Conservatória de Lisboa. Recebi retorno da DHL de que o envelope chegou ao destino em 06/06/22. Mas até agora não recebi retorno daquela Conservatória. Quanto tempo levam normalmente para responder? Estou preocupado.

Comentários

  • @gandalf pode me responder? Obrigado

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @marioguimaraes ele foi banido por ser agressivo com outros membros e por influenciar moderadores a apagar opiniões contrárias à dele. Espero que outros membros da comunidade possam lhe ajudar.

  • editado September 2022

    @marioguimaraes A Conservatória de Lisboa está demorando de 4/5 meses para enxiar o número de Processo e a Senha de Acompanhamento. Acompanhe também na Pasta de Spam do seu e-mail.

  • @José Gonçalves @marioguimaraes

    meus documentos chegaram na CRC Lisboa dia 28/03/22 e ainda não tive retorno de nada tbm, sem senha tbm. Estou indo pro 6° mês sem retorno. Tem outros relatos de pessoas que estão nesse mesmo tempo de espera, e que já ligaram, ja mandaram e-mail e nada. Por conta das coisas que aconteceram nos últimos meses acho que todos esses prazos antes conhecidos vão dar uma bela atrasada.

  • Obrigado pelos retornos. Continuarei aguardando ansiosamente. Gratidão.

  • Olá pessoal, espero que estejam bem!

    Aconteceu algo estranho, não consigo mais acompanhar o processo do meu avô, que é filho de portugueses. Quando tento consultar, diz que não está atribuído a nenhum processo ativo. No entanto até semana passada estava na bolinha 1 verde, ainda sem nenhuma atualização.

    Dia 15 fez um ano que recebi a senha.

    Alguém sabe o que pode ter acontecido

  • @Gabriel_Belo o site teve uma instabilidade e agora já retornou pra consultas. Acabei de verificar o meu nesse momento.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.