Prazo de inclusão da documentação de atribuição na Conservatória de Lisboa
Boa tarde. Encaminhei a documentação para atribuição de nacionalidade portuguesa como neto à Conservatória de Lisboa. Recebi retorno da DHL de que o envelope chegou ao destino em 06/06/22. Mas até agora não recebi retorno daquela Conservatória. Quanto tempo levam normalmente para responder? Estou preocupado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@gandalf pode me responder? Obrigado
@marioguimaraes ele foi banido por ser agressivo com outros membros e por influenciar moderadores a apagar opiniões contrárias à dele. Espero que outros membros da comunidade possam lhe ajudar.
@marioguimaraes A Conservatória de Lisboa está demorando de 4/5 meses para enxiar o número de Processo e a Senha de Acompanhamento. Acompanhe também na Pasta de Spam do seu e-mail.
@José Gonçalves @marioguimaraes
meus documentos chegaram na CRC Lisboa dia 28/03/22 e ainda não tive retorno de nada tbm, sem senha tbm. Estou indo pro 6° mês sem retorno. Tem outros relatos de pessoas que estão nesse mesmo tempo de espera, e que já ligaram, ja mandaram e-mail e nada. Por conta das coisas que aconteceram nos últimos meses acho que todos esses prazos antes conhecidos vão dar uma bela atrasada.
Obrigado pelos retornos. Continuarei aguardando ansiosamente. Gratidão.
Olá pessoal, espero que estejam bem!
Aconteceu algo estranho, não consigo mais acompanhar o processo do meu avô, que é filho de portugueses. Quando tento consultar, diz que não está atribuído a nenhum processo ativo. No entanto até semana passada estava na bolinha 1 verde, ainda sem nenhuma atualização.
Dia 15 fez um ano que recebi a senha.
Alguém sabe o que pode ter acontecido
@Gabriel_Belo o site teve uma instabilidade e agora já retornou pra consultas. Acabei de verificar o meu nesse momento.