Notificação da Conservatória

Olá

Estou precisando de ajuda quem puder trazer informação, agradeço.

Recebi uma notificação da Conservatória mas fiquei em dúvida do que realmente eles queriam, pois há uns meses atrás havia enviado um outro requerimento para retificar no campo 8 o país que morei, mesmo antes de cair em exigência, pois não havia posto no requerimento enviado anteriormente. Fiquei na dúvida com essa notificação se eles queriam esclarecer sobre o envio desse outro requerimento ou pedido um novo no lugar.

Enviei email falando do envio dos requerimentos esclarecendo a minha intenção e não recebi retorno até agora e o que me preocupa é que enviaram para mim essa notificação em 26 de julho e consultando a chave de acesso vi que está ainda com essa informação avisando que se não for cumprido essa exigência no prazo o pedido será indeferido.

Essa foi a notificação enviada por eles - (Na sequência do envio de novo impresso modelo art.º 3, acompanhado de requerimento onde menciona a apresentação do modelo 1 D, solicita-se se digne esclarecer o que entender conveniente, relativamente ao modo como pretende requerer a nacionalidade).

Saberiam dizer também qual é o prazo para apresentar as documentações, já que não recebi essa informação no email.

Desculpe pelo textão


Margarida

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.