Busca de certidão Rio de Janeiro

Boa tarde, eu estou em busca da certidão de nascimento de minha mãe e depois de uma grande procura em cartórios no Rio eu venho aqui pedir uma ajuda a vocês porque vejo tanta gente sendo ajudado aqui com busca de certidão então não custa nada tentar, as informações que tenho são as seguintes.

Salete Maria Correa

Nascimento: 22/02/1953

Pai: José Correa

Mãe: Domingas José da Silva

Nasceu no Rio de Janeiro

Observações: Na certidão de casamento dela vem dizendo que ela é natural de Guanabara que era o antigo estado do Rio de Janeiro porem os país moravam em Nova Iguaçu e a partir de 1955 foram morar em Queimados que era distrito de Nova Iguaçu na época. Com essas informações eu procurei nos cartórios de nova Iguaçu e Queimados e não encontrei e também fui em todos os Cartórios do centro do Rio e sem sucesso inclusive uns aleatórios como Madureira, São Cristóvão , Meier e Tijuca.

Se alguém que sabe um pouco de pesquisa e poder me ajudar serei muito grata, desde já obrigada.

Comentários

• @Angelica Corrêa se ela é natural do antigo Estado da Guanabara é provável que tenha sido registrada em algum cartório da atual cidade do Rio de Janeiro, já que o extinto Estado abrangia somente a capital. Você não tem nenhuma certidão dos irmãos? Talvez possam ter sido registrados no mesmo cartório.

• @vinisousa4166 a irmã que é mais nova foi registrada na cidade de Queimados.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.