Civil Online
Boa tarde pessoal!
Alguém por aqui tentou emitir certidão no civil de ontem para hoje?
Fiz o pagamento de uma certidão ontem a tarde. Deu pagamento efetuado e o número do pedido. Status: Requerido.
Paguei pelo cartão de crédito Nubank. Mas até agora o valor não foi descontado do meu cartão, não recebi email de confirmação de pagamento nem SMS.
Devo encaminhar algum email para eles do civil online ou isso é normal?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@dalvalameira
Boa tarde!
Aconteceu o mesmo problema hoje, sem nenhuma confirmação no cartão do pagamento.
Parece que seria problema com a bandeira Mastercard, veja os relatos no post:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/21813/civil-online-com-problemas-para-aceitar-pagamentos#latest
@Mauri acabei de tentar com um cartão de bandeira Visa, mas ainda não tá funcionando :(
@dalvalameira o pagamento com cartões visa tem dado certo, dependendo do banco do cartão, pois não são todos os bancos que possuem a tecnologia compativel com o site de pagamento. Eu consegui fazer o pagamento com o cartão visa virtual do BB.
O seu cartão e de qual banco?
O cartão que você tentou pagar é internacional?
Tem limite disponivel?
Esta liberado para compras internacionais?
Gera um cartão virtual e tenta fazer o pagamento pelo computador com app aberto, se não der certo, tenta outro navegador ou navagador anonimo.
@Lopes_alvs Tinha tentado com o Iti (que não é internacional, eu acho) e com outro do Pag Seguro. O do Pag Seguro eu já fiz compra internacional com ele, então não tenho ideia do porquê não funcionou. Limite tbm não era problema. Tentei com outro do Bradesco, e aí consegui.
@dalvalameira Que bom que deu certo.