Quais documentos são necessários?

Olá sou nova aqui e estou meio perdida. Quero tirar a cidadania minha e de minha irmã e como ela não mora no mesmo estado que eu ela vai me dá uma procuração para que eu possa agir por ela também. Como deve ser essa procuração? Quais os documentos necissários para tirar a cidadania?

Comentários

  • @KellenLino , os processos serão como filhas ou netas de portugueses?

    Sua irmão não precisa fazer procuração para você. Mesmo morando em outro Etado, ela pode assinar o Formulário em um cartório de notas e mandar a documetação ara você, pelo SEDEX.

    Depois, você envia os dois processos para Portugal.

  • Ola! Boa tarde, estou começando agora por aqui, gostaria de tirar umas dúvidas, minha mãe já tem assento e o número do assento português, agora eu gostaria de tirar meu carão cidadão e depois meu passaporte, quais os passos a seguir, documentação etc, passo a passo? Eu já tirei a apostila de Haia, e agora quais os passos seguinte?

  • @August 24  Quais os documentos necissários para tirar a cidadania? Minha avó era portuguesa e o meu avô também, ambos vieram de Portugal pequenos. Os dois são falecidos. Quando vivos apenas a minha avó voltou a Portugal para visitar, meu avô nunca mais retornou.

  • @August 24  Vc poderi me ajudar? Qual é o passo a passo ? Aonde eu acho os formulários para que eu monte um roteiro de onde devo começar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.