Como preencher requisição de Transcrição de Casamento para neto?
Boa noite, venho pedir mais uma vez ajuda ao grupo... preciso preencher o formulário de requerimento da Transcrição de Casamento de meus bisavós, em nome de meu pai, como neto. Mas o formulario é uma grande confusão, pois já inicia com perguntas com os dados do requerente (que seriam email, telefone e nome de meu pai), mas o restante do formulario continua seguindo como se ele estivesse solicitando a Transcrição do casamento DELE, e não dos meus bisavós... se tiverem um tutorial de como preencher corretamente ou se puderem me ajudar, ficaria muito agradecida! Pra não jogar o pdf inteiro (são 4 folhas), vou escrever as perguntas:
Dados do Requerente: (Local, idade, nome, data de nascimento, telefone, email, altura(???) e CPF)
Endereço: (Rua, numero, bairro, cep, cidade)
Estado civil em Portugal (solteiro, casado, divorciado, viúvo)
Nome do pai: (nome de solteiro, data de nascimento, filho de, Freguesia, etc)
Nome da mãe: (nome de solteira, data de nascimento, filha de, Freguesia, etc)
Cônjuge: (nome de solteira, data de nascimento, filha de, Freguesia, etc)
Casamento: (pede dados do casamento civil, mas na época, 1885, foi feito só casamento religioso)
Comentários
@Nilton Hessel , em pvt com a @Leticialele ela comentou que talvez vc pudesse ajudar, tem alguma luz sobre o preenchimento desse formulario pra me ajudar, por favor? Grata mesmo se não souber!
Colegas, descobri que esse formulario é errado, do site antigo! Se puderem, por favor desconsiderem esse post, grata!