duvidas

@Leticialele

A documentação da genealogia- (certificado da CIL) da minha cunhada não saiu ainda, porém, para não perder o prazo enviei a documentação com o certificado da CIL do irmão dela(a filiação é a mesma). inclusive a certidão de nascimento, enviei uma cópia porque não recebemos a original a tempo de enviar pelo DHL.

Nesse caso, o que eu faço?

Aguardo o processo entrar em exigência para enviar a doc. faltante, ou eu envio antes de eles sinalizarem que está faltando documento no processo? porque a certidão de nascimento recebi em 22/08/2022 e o certificado da CIL estamos aguardando pois dei entrada em fevereiro 2022

Comentários

  • @lunaiago , aguarde a numeração do processo e, assim que tiver o certificado da CIL, mande, junto com um requerimento, solicitando para que seja anexado ao processo nº XXXX/2022

  • @Leticialele  vc tem algum modelo desse requerimento para anexar os doc.s faltantes ao processo?

    vc havia me enviado um link que desapareceu da nossa conversa, com modelos que eu poderia adquirir 

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @lunaiago a leticia não faz mais parte do fórum. Espero que outros membros da comunidade possam lhe ajudar.

  • editado September 2022

    @lunaiago não existe um modelo especifico, um padrão, pode enviar em uma folha coloque os dados do processo, nome do requerente, número do processo, e informe que esta enviando o documento que foi solicitado e peça para juntar ao processo, se tiver a carta que recebeu da exigencia pode enviar junto.

  • Boa tarde, muito obrigada pelos esclarecimentos.

    ajudou sim.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.