Procuro o registro de nascimento de minha avó portuguesa
Prezados(as),
saudações.
Venho buscando há tempos informações sobre minha avó portuguesa.
O nome dela é Rosa da Purificação Ferreira, filha de Manoel Ferreira (pai) e Custódia d'Almeida (mãe).
Sei que ela é nascida em Lisboa. Tenho informações quase precisas sobre ela, porém, não possuo o seu assento de nascimento, , a freguesia, o concelho e o distrito.
O passaporte dela foi expedido pelo distrito de Viseu sob o número 2492 e registrado no livro 226. Na época o seu passaporte atestava que ela residia em Vila Maior, concelho de São Pedro do Sul.
Preciso demais da sua certidão de nascimento ou registro de batismo. tenho procurado mas sem sucesso.
Será que poderiam me ajudar?
Desde já agradeço demais a ajuda daqueles que puderem contribuir com esta pesquisa.
Comentários
@aramiscortes
Qual a data de nascimento?
Qual o ano do passaporte?
@aramiscortes
onde vc obteve essas informações do passaporte?
existe uma Rosa da Purificação, mas os pais não são os mesmos que vc mencionou...
e sem data de nascimento (mesmo que aproximada) ou data do passaporte fica bastante difícil te ajudar.
Prezados,
boa noite.
Muitíssimo obrigado pelo retorno.
A minha avó nasceu em Lisboa, em 02 de fevereiro de 1910, foi para Viseu depois. Ela retirou o passaporte dela no Distrito de Viseu no dia 25 de novembro de 1925. O número do passaporte é 2492 registrado sob o livro 226. Quando ela veio para o Brasil tinha 15 anos de idade, veio junto com sua mãe.
Será que ajudei um pouco com mais essas informações?
Muito obrigado.