TEMPO

Bom dia a todos, mandei a documentaçao de meu Pai (93 anos) tem quase 70 dias, Porem enviei a prova de vida que nao tinha mandado, juntamente com o pedido de prioridade e tambem o atestado medico. Minha duvida seria, estes documentos chegaram lá no dia 16/8 e quando normalmente eles se manifestam sobre o pedido. Obrigada.

Comentários

  • @mariavigus

    O processo é de filho ou neto?

    Como o seu caso é de um Requerente com idade avançada, vc deve receber a código de acesso e a numeração em breve.

    Mas, eu ligaria mesmo assim na segunda-feira para a Linha de Registros, em razão da idade avançada.

    Ligue às 04:55 da manha de segunda e coloque 20 reais no Skype. Deve ser o suficiente oara a sua conversa.

    ===

    Se o processo for de filho, está bem atrasada a numeração. Nesse caso, a numeração sai em 1 semana, em média. O tempo do processo cai em um ou dois meses (4 meses, em média).

    Se for de neto, pode ser que tenha que esperar um pouco mais. Mas não deixe de ligar e perguntar sobre o andamento. Pode ser que saia nais rápido.

    Nesses casos de idade avançada, o processo leva de 6-12 meses e 1-2 semanas para a emissão do assento.

    Espero ter ajudado.

    ===

    Para marcar alguém, é só digitar "@"+letras do apelido até a pessoa que você deseja ficar em 1° na lista que irá aparecer. Clique nela e se a combinação "@"+apelido ficar colorida, estará certo.

    Desse jeito, o sistema avisa que há uma msg nova.

    Abraços

  • @guimoss Bom dia. Obrigada pela resposta. Eu nao me expressei bem. O processo 'e de filho e ja tenho a senha (65 dias), eu so tinha esquecido de mandar a prova de vida e um pedido de prioridade (que tem 10 dias que chegou la). A minha duvida seria quantos dias para mudar de bolinha. Pois esta na verde ainda.

  • @mariavigus

    Entendi o seu caso.

    Vc poderia mandar uma imagem do conjunto das bolas? Tampe as informações privadas.

    A prova de vida seria requerida e foi bom o seu envio, para nao atrasar o processo.

    O que vc colocou no seu pedido de prioridade? A idade por si só já é motivo de prioridade, mas se pediu junto com alguma condição médica, o prazo pode cair mais.

    Ainda assim, eu ligaria na segubda para saber o estado do processo e se os documentos chegaram lá e foram anexados corretamente no processo.

    Nos deixe informados sobre o seu caso e qq dúvida é só perguntar.

  • @mariavigus

    O processo em questão deve estar terminado entre 2 a 4 meses, segundo relatos do fórum, em virtude da prioridade.

  • @guimoss Bom dia, tem como me mandar uma mensagem por MP, Obrigada!

  • @mariavigus

    Msndei a msg.

    É o envelope no menu da sua conta.

    Abraços

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.