Documentos estão com informações trocadas

Olá! Estive em busca das certidões de casamento dos pais da minha avó. A única coisa que não encontrei foi a certidão de casamento. Apesar de dizer estar em Barretos ela não foi localizada.

Essa semana pedi a certidão de óbito do pai dela e a certidão de nascimento do irmão dela que tem a mesma mãe e pai. Porém na certidão de nascimento do irmão dela estão errados os locais de nascimento... Lá diz que José nasceu em SP sendo que ele é português. Na certidão de óbito dele essa informação está certa e na certidão de nascimento também. Porém no registro de nascimento do filho dele Valdir, escreveram que ele é de SP.

Isso compromete totalmente minha prova de que o irmão da minha avó e minha avó tem o mesmo pai e mãe. Como proceder nesse caso?

Outra questão é a do casamento entre Catharina e José, que são os pais deles. Eu não encontro de jeito nenhum. Ainda no óbito dele consta como solteiro, pois naquela época da morte eles já tinham se separado.


Comentários

  • @Biancagrieger , terá que retificar a certidão de nascimento do irmão, usando o assento de batismo ou a certidão de nascimento portuguesa do pai, apostilado em Portugal.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.