Conferencia de processo e documentos

Oi pessoal boa, finalmente consegui as informações e sei onde conseguir os documentos para envio. Porém antes de enviar gostaria de ter certeza que dá forma que vou fazer dará certo. Alguém pode me falar se fizer desse jeito dará certo por favor???

Assento do português cópia simples com assinatura digital do acervo de Portugal - avô

Certidão de nascimento do meu pai (filho) do português com cópia reprografiaca e apostilada

Certidão de nascimento minha Certidão de nascimento do minha (neta) cópia reprografiaca e apostilada

Antecedente criminal - copia simples

RG - autenticado e apostilado

Formulário de neto assinado na frente do responsável no cartório com reconhecimento da assinatura.

Comprovante de pagamento da taxa de e 175 euros

E não vou transcrever o casamento e nem o óbito neste primeiro momento do meu avô e do meu pai, pois me falaram que se meu avô fosse o declarante do nascimento do meu pai ele automaticamente teria direito a nacionalidade por ser filho do português. E como meu vô declarou meu pai e meu pai me declarou, pensei em fazer essa transcrição futuramente.

Obs meu avô e meu pai são falecidos

Sendo assim queria ajuda pra saber se estou esquecendo de algum documento ou esquecendo de apostilar algo que seja obrigatório?

Obrigada

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.