Procuro certidao de nascimento de avo brasileira

Minha vo nasceu no brasil, de pais portugueses.

Ela ainda esta viva, e possui a certidao de casamento, porem a certidao de nascimento parece ser impossivel de achar

Quando contatamos o local da de casamento, pois a de nascimento foi usada pra isso, eles dizem ja terem descartado.


Coloquei uns anos atras num grupo do facebook e algm parece ter achado, mas tambem queria me cobrar 3 mil reais para que enviasse a imagem inteira.


Alguem sabe como ajudar?


Ottilia Teixeira

Nasceu em 31/05/1936

(Ela na realidade nasceu em 1935, mas seu pai so registruo mais tarde e registrou com o ano errado)

Pai Casemiro teixeira

Mãe Virgínia Pereira

Nasceu no Rio de Janeiro.


Aqui em cima seria o arquivo que a pessoa que me cobrou 3mil reais me enviou ao confirmar que encontrou a certidao.

Eu ja rodei todo o SIAN, meu pai ja foi presencialmente no arquivo nacional, e nada.

Comentários

  • @Manoela Martins Verifique o verso da identidade de sua Avó, assim como a carteira de trabalho, pois nestes documentos, constam o livro, termo e folha, assim como onde a pessoa foi registrada

  • Oi @VitorAlmeida , obrigada pela mensagem! A identidade dela ta marcando a certidao de casamento, e ela nao possui carteira de trabalho.

  • @Manoela Martins

    3 RCPN - Av Graça Aranha, 416 - sala 416

    Estranho o pessoal do AN não ter encontrado.

  • @Guilherme Moreira MUITO OBRIGADA! De verdade, meu pai foi no arquivo nacional passou o dia la com uma senhora e ela nao achou nada!!!

    ja estavamos desistindo de achar esse documento.


    Se nao for muito incomodo, estamos com um pouco de dificuldade de achar do meu pai tb, posso me falar como vc achou?

    A do meu pai eh mais recente, ele nasceu em 1959, tb no rio de janeiro, so que ele mora em Fortaleza e nao ta podendo ir ao Rio pra pesquisar novamente

  • @Manoela Martins um absurdo alguém te cobrar 3mil por essa informação. Quais os dados do seu pai?

  • @lucas21 nao eh? a gente ja tinha ate desistido quando reencontrei esse forum

    Luiz Claudio Teixeira Martins

    Nasceu em 07/11/1959 no Rio De janeiro

    Pai Jose Celso Martins

    Mae Ottilia Teixeira (Martins)

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.