Após o preenchimento de 7 bolas no site nacionalidade justica gov pt

Eu tenho uma pergunta; Ficarei muito feliz se você responder. Após o preenchimento de 7 bolas no site nacionalidade.justica.gov.pt, durante quanto tempo irão aparecer neste site? Muito obrigado.

Comentários

  • @lucasgitpt Oi Lucas, a bolinha 7 está vermelha ou verde já? Seu processo é de filho/neto/casamento? ACP, Lisboa ou outra conservatória?

  • Olá, todas as 7 bolas são verdes, o processo é de naturalização, conservatória do registo civil barreiro. Muito Obrigado.

  • editado August 2022

    @lucasgitpt , seu processo foi concluído e o registo foi criado. Parabéns!!

    Se ainda não recebeu a certidão, por email ou pelos correios, peça pelo civil online, ao custo de 10 euros - https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1

  • olá,

    Na verdade, é isso que eu estou querendo saber. Após 7 bolinhas verdes, a chave de acesso, que seguimos no site (justica gov pt)

    • Após quantos meses a chave de acesso fica desativada?

    Muito obrigado.

  • olá,

    Na verdade, é isso que eu estou querendo saber. Após 7 bolinhas verdes, a chave de acesso, que seguimos no site (justica gov pt)

    • Após quantos meses a chave de acesso fica desativada?

    Agora as bolas não aparecem quando digito "Indique a sua senha de acesso". e recebi mensagem de erro.

    "Verifique que digitou a sua senha corretamente."


    Muito obrigado.

  • @lucasgitpt , a chave de acesso à certidão no civil online vale por 6 meses.

    Imprima a certidão e faça quantas cópias desejar.

    A chave de acesso ao site da nacionalidade também fica ativa por 6 meses. Se está dando erro, é porque o site está com problemas.

  • @lucasgitpt Parabéns, Lucas!

  • editado August 2022

    Muito obrigado.

  • O que significa 7 bolinha marrom?

  • @MARCOS COSTA significa que está aguardando criação do registo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.