Não consigo encontra certidão de nascimento de avó brasileira

Olá pessoal, tudo bem?

Não estamos conseguindo encontrar a certidão de nascimento da avó brasileira do meu marido (neto de português que irá pedir a nacionalidade). Vocês podem me ajudar?

Já fizemos uma busca no cartório da cidade que ela declarou o nascimento, e não encontraram nada e também já pedimos o desarquivamento do processo de casamento no cartório que ela se casou com o português, porém eles não apresentaram a certidão de nascimento, somente uma declaração verbal de onde nasceram. Não temos mais ideia da onde procurar.

O nome dela é Maria Lucia Soares (nome de solteira), nascida aos 22/11/1922 em Candelaria, Estado de Mina Gerais.

Candelária, não é uma cidade, é um distrito, que mudou de nome para Luminosa na cidade de Brazópolis - MG, na época que ela nasceu a cidade de se chamava, Vila Bráz.

Agradeço muito quem puder me ajudar!

Comentários

  • @MariaFlorDiPiero

    Se vc postar o casamento fica mais fácil a pesquisa, pois tem nomes de pais e avós.

  • Realmente @mabego não tinha me atentado para isso, ela se casou com Antonio Sobral, em 02/10/1951, filha de Pedro Lucio Soares e Maria Ferreira Soares. Obrigada!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.