Enviar documentos por correio ou entregá-los pessoalmente*?

Olá espero que todos estejam bem. Fiz uma busca no fórum porém infelizmente não encontrei a informação sobre minha dúvida.

No meu caso estou solicitando nacionalidade portuguesa por atribuição de casamento. Graças as ótimas informações que consegui aqui nos fóruns, me ajudou e muito em reunir todos documentos necessários (devidamente apostilados e reconhecidos firma, bem como o formulário Mod.3).

E agora estou prestes a enviá-los via correio para Portugal, porém o primo de minnha esposa que reside em Lisboa e é cidadão portugues, estará no Brasil de férias.

Minha pergunta é, posso deixar os documentos com ele para que ele possa entregá-los diretamente no balcão em Lisboa?

Desde já muito obrigado.

Att

Danilo

Comentários

  • @edanrub , se for só entregar, não há problema algum.

    Mas, se ele for pagar, terá que levar procuração com poderes específicos para solicitar sua nacionalidade , apostilada

  • @Leticialele , muito obrigado pela ajuda.

    E sim seria apenas entregar pois já efetuei o pagamento.

    Por falar em pagamento, fiquei por uns 3 dias tentando pagar via o site utilizando meu cartão do NUbank que é bandeira da MasterCard e em todas tentativas ocorria erro. Então tentei com o cartão Itaú da minha esposa da bandeira VISA e passou sem erros.

    Obrigado novamente.

    Danilo R

  • @edanrub , a plataforma de pagamentos está enfrentando problemas com cartões Mastercard!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.