Busca por assento de nascimento (batismo) de meu Trisavô Português

Ola boa noite,

Estou em busca do assento de nascimento (vulgo batismo) de meu trisavô português. Minha avó (neta dele) está viva e ja demos entrada no processo com advogado. Todos os documentos referentes aos antepassados posteriores ao Potuguês ja foram encontrados, inclusive a certidão de casamento do português que ja obtive, na qual se casou no Brasil. Gostaria que alguém que possui afinidade com a busca pudesse me ajudar a encontra-la.

Alguns dados:

NOME: ANTONIO FERNANDES

DN: 02/09/1885 ou 1886

PAI: JOAQUIM FERNANDES

MÃE: ANNA *MARIA* DE JESUS (em alguns docuementos consta apenas "ANNA" e em outros está o "MARIA" como nome do meio.

O português saiu de Portugal com 17 anos conformo explicita a certidão de casamento dele, e veio para o Brasil em SC. Nela consta que residia em Vila da Feira, logar São João da Madeira. Trabalhava como broqueiro.

Ja procurei no Family Search e outras plataformas, inclusive na propria Torre do Tombo, mas não obtive sucesso nas buscas. Fica aqui registrado meu pedido para alguem que entenda melhor com relação à estas buscas. No momento ja falei com duas pessoas para buscarem esta certidão e que trabalham com isso, porém ja de passaram 6 meses e não obtive resultado.

Obrigado.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.