Como faço pra procurar uma certidão Brasileira?

boa tarde, estou juntando os documentos para transcrever o casamento da minha tia, porém ela nao tem a certidão de nascimento do marido, "o nubente estrangeiro". Tem somente a certidão de casamento.

Como eu faço por favor para buscar essa certidão brasileira do marido?

Comentários

  • @RosanaFleury

    coloque os dados para obter ajuda

  • opa, obrigada


    nome EDEMAR DIAS MACHADO

    pai ADHEMAR MACHADO

    mãe ELENA DIAS MACHADO

    nascimento 27/11/1963

    naturalidade RIO DE JANEIRO


    Obrigada d+

  • @RosanaFleury

    não entendi bem isso:

    "boa tarde, estou juntando os documentos para transcrever o casamento da minha tia, porém ela nao tem a certidão de nascimento do marido, "o nubente estrangeiro". Tem somente a certidão de casamento.

    Como eu faço por favor para buscar essa certidão brasileira do marido?"

    Afinal... ele é brasileiro ou estrangeiro? Mas escreveu abaixo que é nascido no Rio de Janeiro... enfim...

    Procure o cartório do casamento e peça o desarquivamento da habilitação do casamento deles. Com certeza terá os documentos apresentados pelos nubentes.

  • @RosanaFleury

    Consta na base do DETRAN:

    CERTIDÃO DE NASCIMENTO

    Livro:A 318

    Folha:57

    Termo:9286

    Circunscrição:00

    Municipio:RIO DE JANEIRO

    UF:RJ

    Estranho que a circunscrição aparece como 00. Mas se tiver ideia de que bairro ele nasceu, pode se ter uma razoável chance de já ir no cartório certo.


    @mabego Para PT, o brasileiro é o "nubente estrangeiro". Ela copiou o texto dos consulados para transcrição.

  • @CarlosASP @RosanaFleury

    KKKK, ora pois!!

    Bem Carlos, vc matou a charada... quem entende muito do RJ é a @Leticialele, já que ela é de lá!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.