Erro no pagamento

Estou tentando fazer o pagamento no site https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1D há alguns dias e toda vez, após inserir o número do cartão e confirmar no aplicativo, aparece a mensagem: "O seu pagamento foi cancelado.

Teria alguma outra forma ou site para eu estar fazendo a realização desse pagamento? Me ajudemmm!!!

Comentários

  • Estou tb tentando pagar desde junho... cartao master e visa, nenhum passou!

  • Utilizem o aplicativo Wise. Baixem o app, façam um cartão e utilizem esse cartão para pagamento. Tem funcionado.

  • @Thabita_trp @RosanaFleury

    @leonamramos

    O que dá certo é fazer pelo cartão fisico com liberação para compras internacionais* ou virtual pelo app.

    * Tem que verificar com o setor antifraude do banco.

    Cartões com bandeira Mastercard vêm dando problemas.

    Os com a bandeira Visa têm realizado os pgtos com sucesso.

    ===

    Para marcar alguém, é só digitar "@"+letras do apelido até a pessoa que você deseja ficar em 1° na lista que irá aparecer. Clique nela e se a combinação "@"+apelido ficar colorida, estará certo.

    Desse jeito, o sistema avisa que há uma msg nova.

    Abraços

  • Consegui pagar pelo Cartão BAnco do Brasil , bandeira Visa, habiliatado para uso no exterior.

  • Muito obrigada pela ajuda. Consegui, graças a Deus!!!

  • Eu tenho um cartão wise mais não consegui pagar com ele. Nem o físico nem o digital.

  • Thabita, vc pode compartilhar conosco como conseguiu? Qual bandeira do cartao e banco?

  • Eu não tô conseguindo com cartão nenhum!

  • @Bárbara Lopes Eu tenho Wise tb e ele tem que ser usado a primeira vez no Brasil, pra que possa ser liberado para uso no exterior.

  • editado October 2023

    Cartão wise , fazer recarga do valor requerido , conferirbonsaldo em euro , para depois fazer a compra .

    Wise.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.