Certidão de nascimento do meu avô

Oi, gente! Boa tarde, tudo bem?

Estou buscando ajuda, pois estou há mais de um ano tentando localizar a certidão de nascimento do meu avô e não consigo. Preciso averbar o casamento dele com a minha avó (portuguesa).

Tenho os dados dele, segue a baixo:

Nome completo: José Ferreira da Silva

Pais: Beatriz Ferreira da Silva e Pedro Antônio da Silva

Data de nascimento: 26/02/1937.

Local de nascimento: Catole do Rocha - E.Paraiba

Esses são os dados que possuem na certidão de casamento da minha avó com ele! Eles se separaram e perdemos todo o contato com a família, sabemos que ele faleceu uns meses após o divórcio e nem a certidão de óbito eu consigo achar, sei que ele morava em Areia Branca, Belford Roxo.

Cheguei até aqui por indicação de um amigo que vocês conseguiram ajudar! Espero que aconteça o mesmo comigo!

Obrigado <3

Comentários

  • @guitrindadem

    Está faltando o livro do ano de nascimento dele, 1937, de Catolé da Rocha nos arquivos do FS.

    Veja no cartório do casamento dele, o desarquivamento da habilitação de casamento, pois eles tinham que apresentar documentos para se casarem

  • Olá! Boa tarde, tudo bem? Então o cartório diz que não possuem mais nenhum documento :(

    Eles se casaram em são joão de meriti no 1° distrito do do municio e comarca de São João de Meriti (Registro civil das pessoas naturais).

    E não consigo nem ao menos localizar a certidão de óbito dele! E não sei mais o que fazer.

    Agradeço desde já toda a ajuda!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.