Busca de Certidão de Batismo/Nascimento ou casamento

Estou procurando a certidão de batismo ou casamento do meu bisavô. Peço ajuda.

NOME: Angelo Rodrigues de Moura

Ano de nascimento (estimado): 1887 (PORTUGAL)

Data de falecimento: 6 Jun 1935 (RECIFE, PERNAMBUCO,BRASIL)

PAI: Jose Monteiro de Oliveira

MÃE: Maria Rodrigues Moura

Nome do cônjuge: Maria dos Anjos Moura ou Maria da Conceição Moura

Comentários

• Bom dia @marcioderecife

Eu dei uma olhada no Family Search e vi que há uma árvore montada, acredito que seja sua mesmo,pois vi seu nome em uma das fontes. Muitas vezes achamos informações que precisamos através de outros descendentes. Na arvore, há apenas um filho lá, Severino e tem um detalhe azul onde o proprio site já achou algumas informações, assim que possível, veja as correspondências e aceite, assim sua arvore fica maior e com mais chances de encontrar algo.

Outra coisa, no óbito do Angelo, informa que ele deixou 4 filhos: Severino, Doris, Albino e Jose, acrescente eles também na arvore.

O site esta em constante atualização.

Se vc descobrir a certidão de algum filho do angelo, vc vai ter uma ideia de quando eles casaram e talvez o lugare assim vai tentando voltar, além de achar o nome dos pais Maria, podendo ficar mais facil achar o casamento

• @marcioderecife

Veja este registro que foi feito em 1933 quando o Angelo foi registrar um filho em Boa Vista- Recife.

Lá consta que ele é do distrito de Viseu, Portugal. E a mulher é Maria da Conceição Moura.

• Muito obrigado!!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.