DOCUMENTAÇÃO DE NETO PARA ENVIO PARA PORTUGAL

Boa noite, consegui solicitar todos os documentos que precisava para adquirir a cidadania do meu sogro que é neto de português, Gostaria de saber antes de fazer o envio da documentação se está tudo correto e se falta mais alguma coisa:


1 - Certidão de Nascimento do meu Sogro em Inteiro Teor por Cópia Reprográfica e Digitada (a letra no livro está ilegível, por isso a digitada) - Apostiladas.

2 - Certidão de Nascimento do pai do meu sogro (filho do Português) em Inteiro Teor apenas Digitada e Apostilada.

3 - Certidão de Batismo do avô português do meu sogro por cópia integral do Livro com o carimbo em relevo do arquivo Distrital.

4 - Certidão de Casamento dos pais do avô português por cópia integral do Livro, pois no registro de nascimento do pai do meu sogro, o nome da mãe do português "Gracinda Rosa Dias", foi excluído o nome "Rosa" e adquirido o "Ribeiro" do marido dela "Severino dos Anjos Ribeiro". Apesar de no casamento os dois não terem mudado de nome, aqui no Brasil incluíram o "Ribeiro" ao nome dela.

5 - Cópia Autenticada do RG do meu sogro Apostilada.

6 - Atestado de Antecedentes Criminais - (Irei Imprimir no mesmo dia que for fazer o envio para Portugal via DHL).

7 - Formulário 1-D com os dados do pagamento da taxa via Cartão e com firma reconhecida por autenticidade do meu sogro.

No caso no formulário coloquei o meu endereço de email, já que eu que estou acompanhando tudo, tem algum problema?

8 - Cópia do email que recebi confirmando o pagamento da taxa do processo.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.