Busca certidão de nascimento português - 1915 - Taboaço

Olá, pessoal! Tudo bom?

Estou buscando a certidão de nascimento do meu bisavô português, mas não encontrei nada no Arquivo Distrital de Viseu. Alguém teria alguma ideia de como encontrá-la? Infelizmente, não tenho a freguesia.

Aqui as informações que tenho (que encontrei no Registro de Estrangeiro do meu avô):

- Nome completo: João Guerra

- Pai: José Augusto Guerra

- Mãe: Margarida de Jesus

- Nacionalidade: Portuguesa

- Naturalidade Cidade: Taboaço

- Data de nascimento: 12/07/1915

Muito obrigada desde já!

Comentários

• @ceciliasousa21 , se ele nasceu em 1915, peça a certidão pelo civil online - https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1 Custa 10 euros

Coloque o ano de nascimento 1925;

Distrito - Viseu; Concelho - Tabuaço; Freguesia - Tabuaço

Em "Informações adicionais", coloque o ano correto e diga que não tem certeza da Freguesia.

Boa sorte!!

• Muito obrigada pelas dicas, Leticia! Vou solicitar agora mesmo e conto no que deu! :)

• Oi Leticia! Tudo bom?

Demorou, mas estou passando aqui pra dizer que finalmente consegui achar o assento de nascimento do meu bisavô.

Levou mais tempo do que eu esperava porque, no meio do caminho, o site estava com problemas de pagamento e não aceitava Mastercard. Só quando entrei em contato por e-mail com eles é que me avisaram pra tentar usar Visa. Aí deu certo e o assento chegou hoje! Muitíssimo obrigada!!!

• @ceciliasousa21

Parabéns por ter achado o seu antepassado.

Boa sorte nas próximas etapas.

===

Para marcar alguém, é só digitar "@"+letras do apelido até a pessoa que você deseja ficar em 1° na lista que irá aparecer. Clique nela e se a combinação "@"+apelido ficar colorida, estará certo.

Desse jeito, o sistema avisa que há uma msg nova.

Abraços

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.